Os Princípios Básicos de Leandro Martins Almeida



Gostaria do saber se atravessar uma pomada do “nitrato por miconazol” ou qual pomada é Ainda mais indicada?

Sou ultilizando uma pomada chama Baycutrem que foi recomendado, mas vejo qual ele nãeste esta surtindo Muito mais efeito, o que têm a oportunidade de ser isto?

Estou utilizando uma mancha ao redor da pfoile do pênis, sabes me dizer este de que poderia ser, e tais como posso tratar ? ?

Este que devo criar, ao ir ao urologista quais exames ele deve pedir de modo a eu criar e quais medicamentos seriam Ainda mais indicados para as possiveis patologias! A partir de ja Bastante Obrigado! Aguardo tua resposta anciosamente!

Depois de 1 tempo aconteceu novamente, fui a um urulogista e ele me indicou alguns remedios (pomadas) so qual isso so piorou, parei por atravessar as pomadas e a ifeccao melhorou.

Já tomei 5 caixas. Sou assustado pois meu pênis nãeste produz Muito mais a secreçãeste e tá com uma cor meio esbranquiçada e na base está como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupação, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

Já insiti em levá-lo ao médico , mas ele não quer ir e diz de que vai sarar, mas sinto que tbm está preocupado… este que pode ser?

Tenho 20 anos, me preocupo demasiado usando a higiene, a todos os momentos… notei qual nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (não sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca no o pênis, por sua vez parou 1 pouco, porém começou recentemente a descascar na glande, e a dor é tais como se tivesse queimado, dor de pele queima… contudo não tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. Este que têm a oportunidade de ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, contudo de que sumiram nos dias que se seguiram.

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a 2 urologistas e 1 me passou a pomada aciclovir, este outro me passou trok-n. Gostaria de saber se isso é sintoma por herpes ou candidiase, visto qual na primeira infecçãeste nãeste apareceu bolhas e actualmente as vezes sinto algumas pontadas.

cleverton macedo disse: 1 de junho por 2009 às 11:23 PM boa noite, faz uns dois meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e o prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai vou urinar e alivia mas isso é só de vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ tem corrimento e nunca dor.

SINTO MUITA dor ao urinar e doi Ainda mais depois qual eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames porém nao aparece nada

Antonio Venâncio disse: 31 de maio de 2009 às 1:25 PM Dr. há alguns tempo quado façeste realção sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro um pouco Muito mais o pênis, aparecem as rachaduras e utilizando o contato utilizando a urina arde. Este talvez possa ser isso? O que devo fazer?

tenho uma manchinha no penis e que eu me lembre des dos quinze tem Género umas bolinhas em baixo da cabeça e por sua vez com 19 após ter feito usando minha namorada (qual perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do o penis e aquelas bolinhas brancas estãeste sumindo e deixando 1 mal cheiro e Genero por por que não descubra mais uns negocinho natural que sai facilmente

e tambem saber se quando fazer isso a uma probabilidade DE bolinhas brancas somirem da cabeça do o penis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *